Eliminação













Aloha meus queridos


O Minha Praia continua bombando na telinha do canal Multishow. Dessa vez quero compartilhar tres videos dos ultimos episódios. Gustavo, o parceiro de Wanessa, foi o Eliminado da terça-feira. Po isso, ela não participa das proximas provas, Em compensação, ela vira a "bucha" do acampamento, tendo que lavar, passar e cozinhar pra todo mundo.


A competição começa a esquentar, as fofocas rolam soltas, e as famosas panelinhas se formam: muitos podem negar, mas a disputa já está pegando fogo no Minha Praia.


Gustavo Ladeira, Vanessa de Moura, Diego Queiroz e Caroline Herrera vão para o "quebra-coco". Recebendo votação unânime dos participantes remanescentes, Gustavo é o terceiro eliminado do Minha Praia.


Não deixem de acompanhar o Minha Praia no canal Multishow ou no site!!


Aloha

Nenhum comentário:

Postar um comentário