Ultimas Aventuras do Minha Praia

Aloha meu amigo,

Dessa vez quero compartilhar os ultimos videos dos momentos finais da Praia mais bonitar do Brasil, o "Minha Praia" 2. Vocês vão asistir os videos das provas que foi decidido os finalistas e tudo que rolou na ultima semana na Praia.

Espero que aproveite que não acompanhou e quem asistiu relembre os momentos mais uma vez.





Em uma prova relax, Nathalia e Ian vencem todas as duplas no totó e conquistam barraca presidencial.





As reclamações e intrigas criadas por Diego P. começam a incomodar os outros participantes, em particular Nathalia, que se sente profundamente atingida ao saber dos comentários que Diego fez sobre ela e Ian.





Depois de abrir o jogo e fazer todos se confrontarem com o clima de fofocas na praia, Diego Possadas é o quinto eliminado do Minha Praia 2, depois de ir para o quebra-coco com Vanessa de Moura, Jéssica Salty e Diego Queiroz.






Em prova pra ganhar um prêmio especial, galera precisa ficar o máxio de tempo possível em cima de uma prancha de surfe no melhor estilo touro mecânico.






Depois de ir para o quebra-coco com Vanessa de Moura, Jéssica Salty é a sexta eliminada do Minha Praia.






Em noite de luau no Minha Praia, Vanessa e Diego Q. dançam no jardim da casa e dão um show de sensualidade. Os dois se beijam, para delírio dos outros integrantes, que pulam e gritam comemorando o novo casal.





Bruno e Bruna desajeitadamente tentam colocar uma camisa na frente da câmera para que possam "ficar mais à vontade". O problema é que eles não fazem o serviço direito. As duplas também trocam de barraca, e Bruno vai parar com Ian.






Bruno e Bruna desajeitadamente tentam colocar uma camisa na frente da câmera para que possam "ficar mais à vontade". O problema é que eles não fazem o serviço direito. As duplas também trocam de barraca, e Bruno vai parar com Ian.






Depois de serem a dupla mais lenta na prova de percurso subaquático, Bruno Menezes e Bruna Salvatori são eliminados do programa.






Durante a acirrada prova de terça - na qual um participante de bicicleta puxa o outro que está atrás, de patins -, Christina, quase na linha de chegada, se desequilibra e cai no chão, ralando o braço e machucando a bunda.






Depois do estabaco na prova da bicicleta, a dupla vermelha, composta por Christina Araújo e Frank Cabral, acaba sendo eliminada do Minha Praia.






A prova para decidir qual dupla chegaria à grande final foi uma corrida de canoas. David e Mirella saíram na frente; entretanto, na curva, a canoa de Ian e Nathalia bateu na canoa adversária, que virou, e fez a prova terminar em polêmica.






Veja cenas que não foram parar na TV, como Diego mostrando a bunda, os caras jogando altinho e e Nathalia dançando.


Espero que vocês tenha gostado dos momentos finais do Minha Praia 2!

Fique com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário