SporTV visita a cabralsurfboards

Aloha brothers and sisters!

Na ultima sexta 5 de novembro, tive a satisfação de receber aqui na fábrica a equipe do SporTV News para falar sobre a minha trajetória como shaper e minha passagem na O’Surfe. Confesso que fico um pouco tímido em dar entrevistas, mas a equipe, em especial a jornalista Bruna Gosling, me deixaram super à vontade. Segundo minha assessora de imprensa, a Vivi, eu mandei bem!

Momentos da matéria no shaper room / Foto: cabralsurfboards.com

A matéria está prevista para ir ao ar no canal à cabo SporTV, entre os dias 14 e 20 de novembro. Assim que for ao ar vou postar o link aqui para vocês conferirem minha performance que, desta vez, foi fora da água.

Foto: cabralsurfboards.com

Durante a entrevista tive a oportunidade de apresentar minha marca a Cabral Surfboards, falar da minha caminhada aqui no Rio de Janeiro e todas as oportunidades de aprendizado que tive como backshaper da HLelot Surfboards. Apresentei também todos os processos de fabricação de uma prancha de surf, foi muito legal!

Foto: cabralsurfboards.com

Quero agradecer à família Coder e a todos aqueles que torcem pelo meu sucesso!
Mahalo e boas ondas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário